segunda-feira, 18 de abril de 2011

ORGANIZAÇÕES TABAJARA DANDO DURO PARA VOCÊ - Amenidades



Produtos que o departamento de engenharia das organizações tabajara pensaram, mas não tiveram coragem de lançar.


GLOSS DE CERVEJA É NOVIDADE DA HEINEKEN
Victor Valentin deve estar se revirando no caixão uma hora dessa, porque o Boka Loka é brincadeira de criança perto desse aqui. Até mesmo a fofoluxa da Julia Petit (a maga das maquiagens, massas corridas e demais produCtos de beleza) teve uma menção sobre esse produto no site dela. 
A Heineken da Itália lançou um produto para mulheres mas que promete agradar aos homens. Trata-se de um gloss labial sabor cerveja.  Tomara que seja melhor do que aqueles com sabor de "morango ki-Suco". Se for, pode até agradar a homarada


EMPRESA AMERICANA LANÇA CERVEJA EM "CAPÍTULOS"
A microcervejaria Just Beer, de Westport, Massachusetts (EUA), lançou 12 garrafas colecionáveis em parceria com o escritor Paul Goodchild. Cada garrafa traz no rótulo um capítulo de uma história que se passa em 1920 e fala sobre os mistérios e intrigas que envolvem um rico cervejeiro. A história recebeu o título de “The Case of the IPA” e é cheia de referências à indústria cervejeira dos Estados Unidos. Essa é uma boa ideía, principalmente para os bebedores solitários. Mas atenção: Leia antes de beber !


PERFUME DE CERVEJA
Homens adoram a combinação mulher e cerveja. Pois agora é possível uni-las sem precisar chegar a um bar ou atacar a geladeira de casa. As empresas Blue Marble Energy, especializada em química, e a perfurmaria Sweet Anthem’s, de Seattle, criaram um perfume feito de cerveja. A fragrância do EOS, nome dado ao perfume, foi elaborada com sobras de uma cervejaria local.
O perfume é feito com uma mistura de grãos, material orgânico e outros elementos que, de acordo com a empresa, são livres de gás carbônico. A versão feminina conta com aroma doce e suave, e a masculina,tem uma fragrância mais forte.
A dúvida é se você abusar demais, não vai ficar cheirando bebum. É pagar para sentir. 


ABRE-GARRAFAS MULTIUSOS
O abridor de garrafas multi-uso é, sem dúvida, o chaveiro mais útil já fabricado pela humanidade. Em de aço inoxidável se Mac Gyver tivesse um desses, com certeza teria feito mais de 7 temporadas e deixaria algum artefato pronto evitar o 11 de setembro. Algumas de suas funções: abridor de garrafas; chave Phillips ou estrela; chave Allen; chaveiro. Você deve estar doido para saber: "onde comprar essa maravilha?". 
O abridor está aqui no Brasil, clique aqui: Abridor


PISTOLA DE CERVEJA
Lembra-se daquelas pistolas de água que utilizávamos na adolescência para fazer guerras entre bairros ou apenas as que usávamos no Carnaval para molhar as muchachas? Agora imagine essas mesmas pistolas, cheias de cerveja e aspecto massivo. Acima dos 20 anos, a água só serve para lavar os dentes e tomar banho, fazendo desse aparelho é um das melhores "porcarias" que já vi. O beer blaster é uma pistola de água mas com uma lata de cerveja que se encaixa na parte superior onde leva a carga. Pode-se escolher a marca de cerveja e tudo. Com esta pistola de cerveja vai ter fila para assasinato, além da grande chance de você tentar suicídio varias vezes. No ThinkGeek poderá adquirir esta pistola para brincadeira por cerca de 20 dólares.


SHAMPO DE CERVEJA
A cerveja é apreciada em diversos países e faz parte da vida social das pessoas. Porém, engana-se quem pensa que a bebida sirva apenas animar o happy hour depois de um longo dia de trabalho. A empresa japonesa Bandai acaba de lançar o Beer Shampoo, um shampo feito de cerveja. Além do frasco ser idêntico a uma garrafa, o produto tem como principal componente a cevada e promete deixar os fios de cabelo macios e com brilho. Ao contrário da cerveja convencional, o Beer Shampoo não é líquido, mas um pó. É preciso adicionar água e agitar para obter a solução, dando o efeito das melhores cervejas do mundo, as champenoise ! ;-)  


EMPRESA COMERCIALIZA CERVEJA EM PÓ
Você já imaginou um dia tomar cerveja em pó? Sim, agora é possível tomar sua própria cerveja. Basta misturar um pouco de água com o pó, assim como é feito com os tradicionais sucos de pacotinho.
De acordo com o site Firebox (que também vende o produto), a revolucionária cerveja em pó foi formulada por um químico de Munique. Segundo ele, tudo o que você tem que fazer é esvaziar um saquinho em um copo de água e agitar um pouco. O segredo está numa tecnologia inovadora, que permite que a levedura seja congelada e, em seguida, forçada a dissolver na água. Os vendedores não descrevem o sabor, esse também é pagar para ver.