![]() |
PRAGA EM UMA TARDE DE VERÃO |
Resumo da ópera: há diversos tecnicas, teorias e maneiras no país que oferecem tratamentos com a “loira”. Principalmente banhos.

Tudo acompanhado, naturalmente de generosas canecas de cerveja.
Segundo o Escritório de Turismo da República Tcheca no Brasil, alega que os frequentadores mais gostam nos banhos de cerveja é, inicialmente, (ah vá!) do aroma da levedura do malte e lúpulo (sei) acrescido do envolvimento do corpo no líquido viscoso (nisso eu posso acreditar). As banheiras são como grandes jacuzzi que produzem movimentos e jatos, produzindo ainda mais espuma.


Para uns é estar no céu com os pés de fora, a verdadeira disneylandia. Eu gostaria muito de estar la com companheiros como o Boioleo e o Danilão (o aluno do Sr Hoarke da caZa da Zi), Bruno, Luis e outros apreciadores para passar uma tarde agradavel, tomando cerveja, contando mentiras e gozando a vida alheia além da nossa própria é claro.
Fontes que brotam cerveja, aonde vc alegremente pode encher seu caneco a vontade, quantas vezes quiser, tabernas malucas e estatuas safadinhas. Tudo isso num ambiente aconchegante e familiar.
Vamos as fotinhas:
Fotos: reprodução