sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ORGANIZAÇÕES TABAJARA DANDO DURO PARA VOCÊ - PARTE II

Dando sequencia a Parte I, volto esse post mais para os cuecas de plantão. Para deixar você meu caro cervejeiro de olhar matreiro, sempre na "crista da onda" e impressionar seus amigos. E você meu pudinzinho descolado de cachaça, que quer mostrar para o amor da sua vida ou aquele carinha dos seus sonhos que é sapiente acerca do mundo cervejeiro, deixo uma lista de mimos para lá de totalmente excelentes que com certeza lançará na sua rede o baiacu do seus sonhos, além de deixar as baGANGAS no chinelo e roxas de inveja.
Vamos la:


Primeira exclusividade:
Sapatos feitos a partir das embalagens velhas de caixas de cervejas. Essa jóia foi criada pelo artista Mark O'brien, prestatenção, ARTISTA. Não confunda com o famoso "basebolista" americano por favor! Ele se ofende facil.
Essa belezura custa reles 20 libras, tipo umas 60 pilas brasileiras e que com certeza da para tirar aquela onda no botequim da esquina como também nas tarde da Da pra tirar uma onda, mas um perigo perto de pessoas como a minha afilhada Ana Luzia e dias chuvosos. Dá uma checada no site do cara: http://www.mark-obrien.co.uk


Segunda sumpintude:
Cooler RC Control! Para algumas pessoas que eu conheço, essa maravilha é muito mais esperada do que um Iphone 5. Uma belezura pode ser carregada com as suas latas preferidas e circular por 30 metros. É o mais próximo do sonho que o cabloco preguiçoso consegue imaginar. Além de te servir, você pode sempre manter o cooler longe das goelas mais abertas, tudo isso por apenas 70 pilas americanas sem as pilhas inclusas.


Terceira solução para os problemas no universo:
Os empresários ainda não tiveram essa ideia mas eu acredito que após lerem esse meu singelo blog despertarão para realidade, a verdadeira mina de ouro que esta diante deles. O grande segredo do sucesso esta aqui: Boné abridor de garrafas do Hommer(pode ser seu - entendeu o trocadilho?) e controle remoto universal abridor de garrafas.
Mas onde está o segredo do sucesso?
Um COMBO! Boné+abridor+Cooler RC Control. Seu cliente vai se sentir no "céu com os pé de fora". Nunca mais precisa gritar pela casa afora: Vilma pega uma cerveja!!


Quarta solução para deleite do cervejeiro matreiro:
É um drama meus camaradas festa entrando no começo dos finalmentes e a caixa de gelo so tem agua a 1ºC. E para variar moçoilinhas em volta pedindo para o primeiro que chegar, enfiar a mão lá dentro para salvar as pobres da sede avassaladora. Lógico que você enfia o braço que sai de la gelado e vermelho por causa da temperatura, range os dentes e sorri para as damas.....Pois seus problemas se auto acabaram com isso. Esse "Rodo Pescator"(em inglês é "rodo pesqueitor" falô?). Umas solucionática simples para essa gande problemática meu amigo! Olha só que trem bão sô!


Quinta coisa linda e cobiçada:


Geladeira da Guinness cheia de Guinness. Imagine quantos Irish Car Bombs poderiamos fazer rapidamente? Meu presente de natal/aniversario/Patrick's Day ou quiçá sem motivo algum. Se alguém me presentear com um treco desses, eu juro amizade eterna. Sem palavras, estou emocionado, sem condições de continuar a descrição. Mas nem precisa...




E para finalizar....
Do mesmo cara dos sapatos, o Mark O'brien segue essa chupetinha:
Uma replica perfeita da mitológica guitarra "Gibson Les Paul" feita com embalagens de cerveja.
Logico que você, que tá ligado no lance dirá: Uai(se for mineiro) não funciona, é de papelão!
Eu direi: E daí cabeção, você não sabe tocar mesmo! Se liga aê!