sexta-feira, 8 de julho de 2011

Beber cerveja, pode evitar uma catastrofe global ?



Voce meu amigo cervejeiro de olhar matreiro e barriguinha pró, pode ter mais um orgulho desse belo modo de vida que vc leva!

Em uma pesquisa rapida, sem muito esforço eu encontrei várias matérias nos jornais que ressaltam o risco os seres viventes do globo terrestre, estão correndo. O efeito estufa, PLUS, buraco na camada de ozonio e SOMADO a queima desfreada de combustiveis fosseis estao levando o derretimento das geleiras e aumentando o nivel do mar. 
EXEMPLO DE CASAS DE PRAIA
HÁ SOMENTE DOIS QUARTEIRÕES
DA PRAIA


O que quer dizer meu caro colega, se vc pretente comprar uma casa a "beira mar", compre a 3 quateiroes de distancia, porque em brave, a praia vai bater a sua porta!

Mas o que nos, cervejeiros temos haver com isso??
Simples cabeção!
Poderemos passar de reles cachaceiros para uma real esperança para toda humanidade, ora pois!


A microcervejaria The Greenland Brewhouse, localizada a apenas seiscentos quilômetros do círculo polar ártico é de fato a primeira a lucrar com o derretimo das calotas polares e transformar todos os seus clientes em verdadeiros heróis!

MELHOR BEBER E SALVAR O PLANETA
Sabendo que o derretimento das geleiras no Groelândia ao longo das últimas décadas e que o nível de degelo vem se acelerando muito desde 1930 os geniais fundadores Salik Hard e Steen Outzen que além de levarem a sério a maxima: "enquanto uns choram outros vedem lenço", assistiam o mundo em polvorosa e se alarmando com o aquecimento global, silenciosamente tramaram um plano contra a fúria diabólica da mamãe natureza e acabam de lançar uma marca de cerveja produzida a partir da água das calotas polares: "A única cerveja do mundo produzida com o gelo derretido da Groelândia", garantem em sua publicidade. 

Para não causarem ódio nos ecochatos de plantão e nem serem acusados de estarem derretendo o gelo de proposito, espertamente perceberam que o gelo que se desprende das calotas, estavam derretendo e causando o agressivo aumento do nivel do mar colocando em risco não so sua casa de praia, como uma imensidão de ribeirinhos. 

PESCADOR DE GELO DESPRENDIDO
DE CAMPANA NA GROELANDIA
Desda maneira pescadores locais são encarregados de selecionar quais icebergs serão utilizados na produção da cerveja, contribuindo também para a sociedade Groelandençe com novas frentes de trabalho. O gelo, como tem entre dois mil e cento e oitenta mil anos, não apresenta qualquer poluente.A água é totalmente límpida. A cervejaria anuncia que produz o produto com "a água mais limpa do mundo". 
EXEMPLO DE GELO PARA
CERVEJA, JÁ COM O TIRA
GOSTO JUNTO

Os donos da cervejaria, sustentam que apenas se valem do gelo que já se soltou das geleiras em derretimento.
"Estamos absolutamente conscientes do aquecimento global e é muito importante que não destruamos o gelo único dentro da Groelândia, mas apenas utilizemos o gelo que já se soltou", diz a página da empresa na internet.
Eis um produto especial para os cervejeiros que além da e exacerbada preocupação ambiental querem contribuir de maneira puntual, bebendo a cerveja do aquecimento global.


Por isso meus amigos ajudem a manter o nível do mar, não deixe que esses famigerados icebergs derretam ao "leo" nos nossos mares. Bebamos-o-os !