terça-feira, 2 de abril de 2013

CLASSIFICADOS BIERCOOL

Na linha dos melhores empregos do mundo somado aos classificados do tipo "ganhe dinheiro dormindo"  surge o inesperado, mas verdadeiro anuncio:



Viu as obrigações desse trabalhor?
Além dos quase R$ 5.000 lascas Brasileiras que o caboclo pode ganhar, vem com horario flexivel, permitindo você meu caro Padawan continuar trabalhando na sua fedida baia e fazer sua happy hour um "bico".

Podem ser inscritas pessoas com mais de 19 anos, disponibilidade para viajar e mínimo de um ano de experiência em beber cerveja de forma responsável, tipo os adeptos do Slow Beer ou Beba Menos / Beba Melhor, residentes em Portugal (continente ou ilhas). As candidaturas terminam em 28 de abril de 2013. Dá tempo de você mudar pra portugal, faça suas malas, saia na frente dos outros candidatos se preparando melhor mostrando um grande conhecedor da Guinness lendo informações privilegiadas clicando aqui.


O profissional da cerveja irá trabalhar de Norte a Sul de Portugal e também visitará a fábrica da Guinness em Dublin, na Irlanda. O contrato do selecionado será de 1º de junho a 31 de dezembro de 2013. Melhor que isso, só o céu com os pés de fora.
Clica logo na página e faça suas malas! TRABALHE NA GUINNESS