domingo, 21 de agosto de 2011

Kirin, que era ruim pode piorar - Kirin parte III

Um tanto quanto satisfeito com as noticias sobre a compra da Xixicari..ops!...da Schin pela Kirin, resolvi persquisar a respeito dessa cervejaria que é considerada a skol da asia. Domina todo lado oriental, passado por Singapura e chegando até a Australia


Cheguei a comprar uma Kirin Ichiban no estranho estilo de "Japanese Rice Larger" (Larger Japonesa de arroz) para provar, e confesso que achei ela bem superior as nossas bcb's. Confesso que entre as nossas "nossas" de milho e as Kirin (cerveja confessa) de arroz, prefiro os olhos puxados. Não que essa cerveja seja um cervejão, mas tem atributos que fazem dela melhor cerveja do que as nossas de massa. 


Mas nem tudo poderia tem que ser perfeito. Chafurdando na net a respeito da cerveja, e la pela pagina "40etantas" do google, me deparei com algo no minimo bizarro: KIRIN ICE!


A cervejaria garante diante de todos os samurais montados em seus respectivos Kirin que o sabor não é alterado após a adição de gelo e que muito pelo contrario, a adição de gelo melhora não so o aroma como o sabor. MEDO! 


Bom, eu nunca fui um excelente aluno na escola, mas a vida, a minha bela bem vivida vida me ensinou que qualquer coisa que se acrescente água, fica aguada, mas como os Japoneses são danadinhos para inventar as coisas, e que desde 1970 eu vi nos filmes do Ultraman e Ultraseven um monte de seres alienígenas e afins, não é de surpreender que eles tenham inventado algum fermento/lupulo/malte que são ativados com gelo. 


Well, mesmo com medo eu quero experimentar esse negocio. Ainda mais que vem até com um videozinho que faz alusão a facilitar alguma coisa entre o homem e a mulher. Nao entendi bem o lance do video, mas se alguém falar japa, por favor me diz o que é. So entendi o: It's so cool...Será??




video






Nenhum comentário:

Postar um comentário