quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BEBA MENOS - BEBA MELHOR

Saiu hoje a seguinte matéria hoje, 26/01/2012, no Metro aqui em 
Belo Horizonte:



Existia alguma competição?
De fato venho observado que a turma do sub17 vem usando e abusando das bebidas alcoólicas. E apesar de ser um cara que divulgue a cultura cervejeira, declaro que sou contra. Contra a venda ilegal e o uso excessivo do álcool em qualquer faixa otaria.
Por isso alguns cervejeiros matreiros e de cabeça feita lançaram a campanha "Beba Menos - Beba Melhor". Eu mesmo, aderi a esse novo estilo de vida posso afirmar que o caminho é esse. Aproveitar ao máximo e com prazer.


Achei na internet um cartazinho na de um evento do estilo: que merLa é essa??
Festas como essa, na minha opinião deveriam ser proibidas porque sempre tem efeitos colaterais terríveis. Sempre alguém se machuca ou sempre machucam alguém. Um "campeonato" desse naipe com certeza so te trará dores de cabeça e algumas delas eternas. Participar de uma coisas dessas só te faz um perdedor.
Esquemas como esses só "queimam" aqueles que curtem uma cervejinha além de estimular o alcoolismo. Não estou aqui querendo passar um sermão e nem bater no peito e mentir dizendo que nunca tomei um porre, mas disputas com álcool, pegas ou brigas não estão com nada. 
Se você é o cara que ao ver um cartaz desses fica morrendo de vontade para chegar o dia, te falo amigão: Você ou esta brincando ou é um perdedor ou de fato tem algum problema grave.
Festa é festa, e o grande lance é aproveitar até o fim é não beber e cair. Chato é o cara que te dá trabalho é inconveniente ou acaba te escalando para levar em algum pronto socorro. É você deixar de aproveitar para carregar seu amigo bebum bem na hora que você esta se dando bem é paia.
Quem permanece de pé é que se da bem. Isso é um fato.
Por isso meu caro campeão, sai dessa vida. Beba menos e aproveite mais. Aprofunde no mundo da cerveja onde você com certeza irá descobrir muitos prazeres nessa cultura. Fará amigos aprenderá detalhes interessantes e sabores que você nunca havia percebido. E olha que isso lhe agregará a atenção que as vezes você busca de moçoilas inteligentes e serelepes vão querer estar do seu lado, voltar para casa em segurança e saber mais a respeito do que é Beber Menos - Beber Melhor bebendo #cervejadeverdade.
Na busca pela boa e verdadeira cerveja podemos realmente largar nossos habitos selvagens e bárbaros de beber litros e litros de AMBEV's e afins para reeducar nosso paladar, corpo e quiça mente, para tomar a verdadeira "cervejinha". Aquela que não te altera mas te satisfaz e lhe da prazer.
Procurar conhecer sobre cerveja me trouxe um habito de não só de beber menos, mas como tambem de comer melhor, comer em harmonia. Afinal o bebedor da #cervejadeverdade não come, ele harmoniza. Senguindo essa "toada" acabei conhecendo uma pá de gente interessante, coloquei meus pés e goela em grandes cervejarias alem de acabar revelando alguns dotes culinarios outrora dantes latentes em mim, mas ocultos. Beber menos me fez melhor. LOL! 



Eu tenho absoluta certeza que você curtirá essa onda e descobrirá points onde a turma do Beba Menos - Beba Melhor se reúne. E rola muita festa nesse povo. Festas de parar o transito. (quem venha Saint Patrick Day).
Pense na minha proposta.


Finalizando eu abro um paragrafo a parte: A UFMG teve muito material para realizar essa pesquisa né Ana Luiza? 
....Problemas de família, por favor relevem

4 comentários:

  1. =D Legal.. Sp coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu, mesmo leiga sobre o assunto, gostaria de cumprimentá-lo por seu blog,lendo e aprendendo...
    Sp.

    ResponderExcluir
  3. Então vamos aprendendo juntos. Porque eu ainda estou engatinhando nesse mundo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, sim engatihando que se aprende a andar,boa sorte!!!

    ResponderExcluir